segunda-feira, 7 de junho de 2010

Um olhar descomprometido sobre o "mundo" Birdsblog.

Inaugurando em 2007, o Birdsblog (Osvaldo Sereno) conta hoje com muitas participações em actividades ornitológicas, os seguidores, troca de links, algumas parcerias; o seu número de vistas, faz um pouco da sua história, MUITO TRABALHO leva a fazer este blog. Sempre que solicitado tenho sido favorável na utilização de fotografias, artigos entre outro, resolvi dar uma vista pela web, ver a implantação que o blog tem ao nível da Internet, estou feliz; porque a maioria dos sites e blogs que visitei, têm respeito pelo meu trabalho mas, há sempre alguns que pouco se preocupam com este facto, por estes, fico triste, levo de consolo que para poderem utilizar as fotos ou artigos, tiveram que entrar obrigatóriamente nos locais onde participo com regularidade, também este poderiam solicitar a minha colaboração, devo no entanto realçar que muitos não têm culpa, por encontrar já as fotografias alteradas, para o fim, fica o mais GRAVE na minha modesta opinião, suprir/retirar/cortar/apagar o meu nome (ou de outro) ou a origem do mesmo, não abona a favor de quem o faz, devo lembrar que isso é crime.
Agradeço desde já a todos os amigos, criadores, seguidores, patrocinadores, que me ajudaram desde o inicio deste blog, a todos um bem haja.
Não fiz uma selecção, deixando a todos as ilações que queiram retirar.




















Uma surpresa agradável para mim, agradeço à "rankarea.com" a possibilidade de participar no seu site.


Colaborador "regular" do AVESP


Estas galerias são publicas, mesmo assim as minhas desculpas a todos aqueles que vejam aqui, algo que não gostem, a parte positiva e caricato, estou a fazer publicidade a todos!

Sem comentários: