quinta-feira, 27 de novembro de 2008

AOC Jantar de entrega de prémios.

Decorreu no passado dia 15 de Novembro de 2008 o jantar de entrega de diplomas e prémios aos criadores que participaram na EXPO AVES 2008.
Nem todos ponderam estar presentes por vários motivos: uns por risco de violência domesticas (elas, sobre eles) , trabalhar a horas pouco credíveis (02.00 horas da matina ou mais). dar água aos canários de noite tentando sempre justificar assim a sua ausência a este grandioso jantar, mais de 500 participantes!
Claro que estou a brincar; quem não pode vir, foi por motivos pessoais.
Mesmo assim, depois de uma breve contagem na sala, contamos perto de 20 pessoas.
O jantar decorreu num ambiente de sã convivência, mais uma vez se falou de aves, pouco criativos nos temas de conversa ...! Queremos é saber de email de qualidade!!!! Só lá faltava o varão e as dançarinas e a COMIDA para colocar todos a salivar.
Já que se fala em salivar, o menu eram: Jambas soadas, nunca apareceram, deveriam estar cansadas, Pernil de Vitela Fina, a malta não come qualquer perna..., Pato escondido, `a Vale Azeved..., muito difícil de engolir, como estás iguarias estavam esgotadas não nos restou outra alternativa; bacalhau ou carne de porco à Alentejana (só assim é que apanharam o porco, não o mataram, foram matando).
Eu gostei mais do Bacalhau gratinado com puré de batata (estava um espectáculo), já outros optaram pela Carne de porco à Alentejana, tudo bem regado com vinho tinto, branco e cervejinha.
Já no final do repasto foi feita a entrega dos diplomas e prémios (louça regional pintada a mão).
É só "traça"!!! Meu povo.

Ou ou ou ou, vem aí o Papaí Noel!!!! Até parece a noite de Natal.

Todos descontraídos, assim como quem não quer saber da coisa.

Faltava pagar a CONTA!!!! Sabem Muuuuito!

Sem comentários: