quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Um clube é feito de pessoas que se devem recordar sempre, mantendo uma visão de futuro!

Os clubes, associações começam quase todos da mesma forma, por uma paixão alguém que um dia teve uma ideia (peregrina) de fazer um clube, depois com a colaboração de outros amigos (tão peregrinos como o primeiro) resolvem formar o clube em prole de um canário o  (Glosters) e de muitos outros que partilham o mesmo gosto, mas poderia ser outro porque a história se repete noutros clubes e associações por esse Mundo fora. Para que o mesmo cresça e seja o que é actualmente o  "Gloster Clube de Portugal " também conhecido por (G.C.P.) houve muito trabalho e muita dedicação de todos (fundadores, presidentes e como é natural associados), e é isso que aconteceu no 12ª Exposição do Glosters Fancy 2013.
Porque a vida e história  de uma colectividade não se faz só do presente é mais do que os prémios, as medalhas , as taças, os diplomas e muitas jantaradas, os(as) amigos (as) (porque também aqui há mulheres) a criar Glosters resolvi oferecer dois porta chaves, como responsável do "Birdsblog" e em comunhão de ideias com direcção do G.C.P ,  resolveu-se  que os prémios oferecidos seriam uma forma homenagear duas gerações, o associado mais antigo, o reconhecimento pela dedicação ao G.C.P. e o mais novo, para motivar outros novos criadores , dando assim um sentido de renovação (sangue novo) que faz sempre falta nos clubes. 
Entrega do prémio antiguidade e dedicação ao G.C.P , Sr. António Raul
Obrigado ao Paulo Calvão.
 Entrega do Prémio nova geração G.C.P, Fábio Geia
 Osvaldo Sereno "Birdsblog", Carlos Martins Presidente do G.C.P., António Raul e Fábio Geia. 
No fim, teve um gesto impecável, foi mostrar-me todo orgulhoso o seu passarinho, mais uma vez a (irreverência)  que continua na "luta", os mais novos e menos novo que se cuidem que o Sr. António ainda esta aqui!

 Muito OBRIGADO a esta (família) que cresce a cada ano, a ela se deve o crescimento da qualidade das aves apresentadas a cada Exposição ou One Day Show é na minha opinião responsável pela evolução e crescimento Nacional e Internacional de uma classe de canários mais interessantes nos últimos anos em Portugal.
Parabéns.
Até para o ano na Mealhada se não for antes...!

Sem comentários: