segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Encontros improváveis em Hasselt- Cédé

Sábado à noite em Hasselt , depois de uma breve visita nocturna para fazer algumas fotos da cidade, ao retornar ao Hotel, fui abordado por um senhor muito simpático que se encontrava à entrada a fumar um cigarrito, tudo pelo Pin que tinha no meu casaco.
Depois de acabar o cigarro entramos para o átrio do hotel,  este, convidou-me para ir beber um café ao café/restaurante, de  inicio mostrei alguma relutância, mas como era tão simpático e não tinha para onde ir e estava no mesmo hotel , porque não!

No decorrer da nossa longa conversa, ele perguntou o que estava ali a fazer, ao que respondi,  vinha de Portugal para fazer a cobertura fotográfica deste evento, ele perguntou se também era criador de alguma aves e se tinha participado. Respondi que era criador mas não tinha participado,  ao mesmo tempo, devolvi a pergunta  "O que o senhor ele criava?" a resposta "petrificou-me" por breves instantes, mas já não havia nada a fazer era só usufruir do momento. Pois tratava-se de um dos responsáveis máximos da marca "CÉDÉ" conhecida em todo o mundo por estar ligada à alimentação de aves e não só, pois é tratava-se do senhor, Luc Degraeve.
Depois foi só (gozar) o momento, falamos de muitas coisas: a expansão da marca para os países emergentes da "CÉDÉ" , a apresentação de novos produtos e marcas associadas a projectos de alimentação para animais, a visita a Portugal a quando do Mundial em Matosinhos e como bom "tuga" e morador no centro de Portugal  - Coimbra, falei logo no nosso famoso Leitão da Bairrada, ele não conhecia , então ficou marcado para a próxima visita a Portugal uma almoçara-da, se houver oportunidade para isso, a vida deste senhor é uma verdadeira "roda viva". 
Falei também do meu blog e aproveitei a oportunidade para oferecer ao Sr. Luc Degraeva um boné do meu blog , ele prometeu colocar no se escritório junto dos inúmeros presente que recebe dos admiradores da CÉDÉ.
Acabei por lhe falar no sr. Berrevoets Richard ( K.B.O.F.),  tenha-o conhecido e falado com ele nesse dia no pavilhão onde decorria o Mundial C.O.M , sorriu e falou-me que conhecia e que era seu amigo.Fixe!

 Posteriormente enviei-lhe um email com as fotos de Hasselt, respondeu, agradecendo e oferecendo-se  para me arranjar mais pins da (CéDé) para amigos. 

Aqui está um encontro improvável! 
Muito obrigado amigo Luc Degraeve pelo convite para o café e pela sua simpatia e amabilidade.
Obrigado
Osvaldo Sereno

Sem comentários: