quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Campeonato Mundial de Ornitologia 2013 Hasselt - já mobiliza os belgas!

Interior do Pavilhão ( Ethias Arena), lá fora pode estar muito frio e neve , mas dentro trabalha-se duro para que esteja tudo pronto para receber as aves vindas de todo o mundo, não fosse este o o Mundial!
 Pelas fotos, a iluminação parece boa , pelo menos a central (branca) .

 O que faz um evento como este ou outro uma ocasião especial para quem organiza, porque congrega uma grande numero de pessoas que estão ligadas aos clubes ornitológicos, porque junta amigos de varias idades, porque todos colaboram para fazer deste o MELHOR  de todos.



Para quem julga que as senhoras não ligam as este tipo de actividade/hobby engana-se ... elas são sempre uma ajuda muito importante ...

 Com as equipas "alinhadas" onde cada grupo tem uma missão, uns montam os cavaletes (estruturas que recebem as gaiolas depois de montados), outros montam as  as gaiolas, outros colocam as grades, outros ficam responsáveis pela colocação dos poleiros e comedouro, como as grandes linhas de montagem, durante a montagem a camaradagem e divertimento e constante , facilitando dessa forma o trabalho ardo que se avizinha nos próximos dias.


Com o decorrer dos dias esta magnifica arena vai ficando cheias de cavaletes , depois gaiolas aos poucos vão começando a notar-se os futuros corredores, onde milhares de pessoas vão passar para apreciar os melhores entre todos os outros que participam no MUNDIAL 




 O que era um enorme espaço vazio é agora uma área com corredores para vários onde se colocam centenas de gaiolas, ficando à espera das recepção das aves para serem julgadas , pelos vários juízes da COM.  
A cidade de Hasselt - Bélgica , será o centro das atenções da Ornitologia Mundial de dia 23 a 27 de Janeiro do corrente ano (2013) ...

Fonte das fotos, site oficial do mundial: Mondial website: http://www.mondial2013.com/

 - O Birdsblog , deseja à organização deste magnifico evento mundial as maiores felicidade antes  durante e depois do Campeonato Mundial de Ornitologia em Hasselt - Bélgica.
 - O Birdsblog deseja a todos os participantes no concurso/julgamento (competição)  as melhores pontuações  em particular a todo a delegação PORTUGUESA.

 - Um desejo especial a todos aqueles que vão visitar a trabalho,como curtas férias , ou simples lazer turístico  uma excelente viagem de ida e volta.

Sem comentários: