domingo, 18 de dezembro de 2011

Grandes momentos fotográficos com WMarissen



"Manhã antes de um lindo jantar de Natal na casa dos meus pais eu saí para um lugar perto de onde eu cresci cedo. Em uma fila de cerca de vinte árvores de amieiro um bando de cerca de 40 Pintassilgos - Goldfinches Europeia (Carduelis carduelis) estavam a alimentar-se. Eu estacionei meu carro ao lado e esperei pacientemente para que os pássaros se adaptassem à minha presença. Isso não demorou muito o por isso fui capaz de fazer algumas ótimas fotos, incluindo esta. Talvez um pouco de sorte, mas eu fui capaz de disparar logo após o voou do pássaro , assim, mostrando para mim suas cores bonitas. A foto foi tirada em Putten, Países Baixos, usando uma Canon EOS 40D, 1,4 x 500 milímetros conversor, 1/1000s f / 9 no modo AI Servo AF em ISO 400. Meu equipamento estava apoiado sobre um saco de feijão para o suporte adequado. Cheers, Wilfred"

Foto retirada do site: www.birdwatchingdaily.com

Sem comentários: