quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Grandes momentos fotográficos com Gerry Sibell


Este magnífico momento fotográfico, foi captado pelo (fotografo) Gerry Sibell, nascido em Osakis, Minnesota , vive actualmente em Hibbing, Minnesota, EUA.
É um professor reformado que mantém várias galerias com fotografias de raro recorte artístico e grande impacto visual, fotos de momentos únicos.

Alguma da historia do autor:
"Obrigado por olhar para minhas fotos. Estou aposentado depois de ensinar durante quase 35 anos. Meu mais recente projecto (minha esposa chama-obsessão) nos últimos três anos tem sido fotografar pequenos pássaros em vôo. A coisa mais frustrante mas gratificante que eu fiz."

Foto retirada do site "Viverde ECO" Inspirados por Natureza - http://viverdeeco.com/2010/10/30/incriveis-imagens-de-aves-em-pleno-voo/

Sem comentários: