segunda-feira, 31 de outubro de 2011

EXPOSIÇÃO DA MOITA - Urgente

URGENTE - URGENTE - URGENTE - URGENTE
Boas noites, caros amigos criadores e aficionados, venho por este meio pedir um GRANDE FAVOR, se por acaso alguém encontrou ou viu alguma caixa com aves premiadas no ESTACIONAMENTO DA EXPOSIÇÃO DA MOITA ontem á tarde, se as viu e ou por acaso as guardou, agradecia que entrasse em contacto comigo (António Martins - 963 838 994) a hístoria e simples, a pessoa em questão pousou a caixa no chão para abrir o porta-bagagens e entretanto teve que ir á frente do carro e deixou as aves no chão no parque de estacionamento da Moita... As aves são vários exóticos : estrelas mutação amarela, capuchinhos de cabeça preta, degolados de gola laranja (em maior número), pitylias...*Peço por favor, atenção que vejam os seguintes STAMS CU84 ;CU91 ;CU93, se alguém os virem numa loja ou em alguma feira de aves ou mesmo em outra exposição ornitológica à venda, se for criador, pense, se fossem os vossos passarinhos também iriam gostar de os ter de volta. Se não entregarem a mala e as aves, posso concluir que não são boas pessoas! Par a meu mal, para além das minhas aves ainda estavam lá aves de outro criador amigo, o que torna a perda ainda mais desesperante.
DÁ-SE RECOMPENSA .telef :ANTÓNIO MARTINS - 963 838 994

Também podem enviar informações para o "Birdsblog" - email: sereno.osvaldo@gmailcom
se poderem publiquem nos vossos blog e fóruns de aves.

1 comentário:

Armindo Tavares disse...

Olá,
Acabei de publicar no meu blogue. Gostaria que me dessem depois qualquer informação no caso de a transportadora aparecer.
Boa sorte.
Saudações ornitófilas.