segunda-feira, 30 de agosto de 2010

CONVENÇÃO DE WASHINGTON CITES - Este pode ser o início, participem!!! -

Caros amigos, penso que a legalização é mais complicada que parece; não, no modo de inscrição das aves mas, as suas consequência é que vão fazer toda diferença, gostaria de ver as entidades que defendem a ornitologia nacional participassem de igual forma nos fórum ou então dedicassem algum tempo a este tema nos seus sites.
Foi aberta, no fórum dos exóticos (forumdosexoticos.forumeiro.com), uma iniciativa (informativa) sobre o C.I.T.E.S “Convenção sobre o Comércio Internacional das Espécies da Fauna e Flora Selvagens Ameaçadas de Extinção”, para este tipo de aves.
Falar, escrever, debater são iniciativas válidas quando se pretende obter mais informação sobre alguns assuntos de interesse dos criadores, falo especificamente para todos os criadores de exóticos (aves de pequeno porte) bem sei há psitacídeos de pequeno porte mas eu falo, dos Diamantes ..., dos Javas ..., dos Babetes de bico preto ,e muitos outros.
Mesmo sendo eu um pequenino criador de exóticos, só crio Bicos de Chumbo, gostaria de ajudar os outros que se dedicam a varias espécies.
Os blogs, sites e fórums servem para este tipo de iniciativas, passem a informação na rede (inter-net).
Site internacional-oficial: http://www.cites.org/ - traduzir esta páguina

Sem comentários: