Patrocínio:

O link "saidacasca" é no banner.
Bebedouros, há um pouco de tudo, acrílico transparente, azul, verde (garrafa), depois ainda há em plástico branco, azul ou amarelos, com varias formas , tamanhos e feitios.

Para levar muita água (grandes), pouca água (médios) e pouquinha águas (pequeninos); os grades, são indicados para gaiolas com muitas aves ou para gaiolas com poucas aves mas, em que a pessoas se ausente dois ou três dias, os médios, são por norma para gaiolas com uma ou duas aves, onde se deve mudar a água dia sim dia não e por fim temos os pequeninos este servem por norma para, fazer pequenos tratamentos e desparatizações.

Também a forma do (bico) encaixe na gaiola , bem como formato por onde a agua sai é diferente, variando este de marca para marca, neste aspecto devo relembrar um tema que já abordei no blog, há bebedouros que o copo fica junto `a base do bebedouro, estes devem ser eliminados por não deixar fluir a água normalmente para o exterior , morrendo as aves à sede, com o bebedouro cheio de água.

Pequena amostra de alguns tipos de bebedouros à venda no mercado, claro que haverá muitos outros mas, cada criador deve escolher aquele bebedouro que lhe dê mais garantias de fiabilidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário