sexta-feira, 15 de abril de 2011

Os meus únicos glosters de 2011, até agora!

A criação não está a correr bem, quem eu queria que cria-se não está a criar, mesmo assim espero que a coisa melhore, até porque este ano sou capaz de ter juntado um dos meus melhores planteis.
Estes são aquelas pequeninas coisas que mostrei no inicio da minha época de criação.

Se não houver percalços, estes PROMETEM.

Para que as coisas fiquem piores, também a mãe deste ficou doente na segunda postura, já lhe tirei os ovos e coloquei noutra canária que está a chocar mas, vamos ver se os embriões não morreram. Há coisas para as quais tenho alguma dificuldade em entender, todos os casais que preparei (desparasitei, dei vitaminas, cálcio e vitamina E) não deram um único pássaros, o casal que eu nem apostava, não desparasitei, o macho tem mais de 4 anos, passou o Inverno na rua, não falhou; a fêmea foi encontrada numa loja quase sem penas na cauda e rabadilha é uma boa mãe.Ele há coisas, porrr......

Sem comentários: