segunda-feira, 25 de abril de 2011

O "Birdsblog" hoje é pequenino!

Hoje, dia 26 de Abril de 20011.
Quatro anos depois desta aventura, este blog já foi visitado por pessoas de 134 países, conta com mais de 200.000 visitas, está entre os 5 melhores blog/sites nacionais, tudo isto é fruto de MUITO trabalho; claro, estou contente, o esforço vale sempre a pena.
Quero agradecer a todos os amigos, seguidores, criadores, parceiros, entidades e visitantes, só com a vossa ajuda foi possível chegar até aqui.
MUITO OBRIGADO.
Só posso (prometer) mais trabalho, qualidade e dedicação em prole deste hobby que adoro, se com este meu esforço ajudar outras pessoas, penso que o objectivo deste blog está conseguido, sinto que nos últimos anos cada vez há mais pessoas a fazer o que eu fiz à quatro anos (iniciarem os seus próprios blogs), a todos, os meus parabéns. Dessa forma a ornitologia desportiva cresce todos os dias, a partilha do conhecimento em rede é cada vez mais evidencia positiva.
Mas, devo relembrar respeitem sempre os direitos aurorais dos demais, não é só uma questão de educação é acima de tudo uma questão de respeito pelo trabalho dos outros.
Osvaldo Sereno.

7 comentários:

plena disse...

Muitos parabéns!!!Continue com o bom trabalho!!!Bjs da LP e companhia!!

manuel jorge disse...

parabéns pelo seu trabalho em prol da ornitologia ,mais 200000 em cima um abraço marques.

Carlos Gomes disse...

Já que o blog faz anos, os meus parabens, que faça muitos aniversários com muitas visitas. Um grande abraço

Eduardo_canarios disse...

Muitos parabens, não só ao blogue mas também à pessoa que o criou, que estejamos cá para o ano para festejar mais um ano de vida, continuação de um optimo trabalho e boas criações!

Abraço

Eduardo Garcia

Birdsblog disse...

Muito boas noites Plena, Manuel, Carlos e Edu!
Muito obrigado pelo apoio, vamos tentar fazer sempre melhor, porque o blog é um pouco de todos, mesmo sendo eu a trabalhar, estar entre amigos, visitar as criações dos amigos, depois temos as mensagens, email e comentários dos amigos e conhecidos, o blog deve ser dinâmico, vou tentar manter o mais que poder.
Um abraço a todos. Voltem sempre.
Osvaldo Sereno

armmoreira disse...

Parabens, muitos parabens pelo trabalho desenvolvido ao longo destes anos.
É sempre muito agradável para mim ver as excelentes fotos e reportagens publicadas neste blogue.
Cordial abraço :-))
AM

Birdsblog disse...

Oi Armando,
muito obrigado.
Aquele abraço.