segunda-feira, 1 de novembro de 2010

EXPO-AVE 2009 Oliveira do Bairro

Foto reportagem por Osvaldo Sereno
Este clube nasceu da vontade de alguns criadores e comerciantes da região, o (COBL) Clube Ornitófilo da Beira Litoral, foi fundado oficialmente a 26/02/1994. Para mais informações pode visitar o seu site: http://www.cobl.sapo.pt/

Informação da informação.
Estiveram inscritas 1070 aves de 41 criadores.
Como se pode ver pelas datas, ainda é possível visitar este evento está segunda feira.


Espaço Inovação recebe a exposição ornitológica da COBL, em tarde de chuva, onde não havia nada de especial para fazer em casa, resolvi "remar " até Oliveira do Bairro.
Aqui está o género de evento que gosto de visitar, pois isto é um evento , porque contem outras actividades para além da exposição de aves, porque se não for assim, seria uma exposição de aves, tipo EXPO AVES de ..., onde só vemos aves, local ideal só para criadores ou apreciadores de aves ornamentais.

Foram muitos que fizeram o mesmo que eu como podemos ver nas fotografias, o espaço agradável, onde poderemos ver um leque diverso de coisas, feira de artesanato, feira de aves e vários comerciantes com os seus produtos.



Alguns elemento decorativos deste espaço.



Pode ainda assistir a vários espectáculos de araras e papagaios, onde estas mostram as suas habilidades, as pessoas acotovelam-se para guardar o melhor lugar para tirar a s melhores fotografias.

Um dos muito artesão presentes nesta exposição, mais um motivo de interesse para o publico que visita este evento , "nem só de passarinhos vive o homem!"



Eu sei! Gosta de aves e ainda não viu nada.
Pois é, vai ter que voltar a este blog, porque essa foto - reportagem fica para depois do fecho deste evento, pois eu quero que veja com os seus olhos!

Para finalizar, um abraço a toda a organização, força meus amigos, o caminho faz-se caminhando.

Sem comentários: