Nem só de "aves" vive o homem.
Vai daí, um grupo de amigos, resolveu fazer mais uma jantarada que ficou marcada para o dia 16/05/2009, no restaurante " Batina" em Coimbra. A avaliar pela data, já devem ter feito a digestão!
Aquí fica uma pequena brincadeira em forma de quadros comentados.
Estiveram presentes os seguintes elementos: Paulo Galvão (psitacídeos), Paulo Henriques (psitacídeos/exóticos), Hugo Pinheiro (psitacídeos), António Mendes (psitacídeos), Osvaldo Sereno (canários /exóticos), Sérgio Carvalho (psitacídeos), Nuno Fernandes (psitacídeos), Filípe Correia (psitacídeos) e o Lino Arribança (canários/psitacídeos).

Eu tinha tanto para contar sobre canários , eu também não sei muito mas sempre dava para falar das fotografias.




Pelo que soube, já está na calha mais "patuscada" em que a malta dos passarinhos para além de comer, vão falar de várias coisas: as suas "criações", as suas experiências, as "asneiras" dos outros e os seus sucessos neste ano. Estou certo que a preparação das aves para as exposições que se avizinham também será tema de conversa. Esta "malta" não dorme!
Meus caros amigos, é com este jantares/almoços /lanches, que se conhecem novos criadores e se fomenta e reforça a amizade entre as pessoas.
Eu sei que o tempo é de crise generalizada mas, um ou dois franguinho/chouriço, um bom tinto/branco, pão /broa podem fazer uma boa tarde de conversa com aqueles que partilham o gosto comum, que é a ornitologia.
Nota : As namoradas, esposas ou pessoas de outro estatuto social ausente fiquem descansadas, este jantar foi puramente masculino, a menina que andava a servir às mesas ia só a passar, depois deste repasto foram todos para casa, digo eu com os "nervos!
Sem comentários:
Enviar um comentário