terça-feira, 15 de março de 2011

As minhas criações 2011

Depois de algumas visitas aos meus amigos (Quim, Ricardo e Ernesto) vi a evolução das suas criações.
Os meus glosters resolveram dar-me boas novas, aqui ficam as minhas primeiras posturas neste novo ano (2011).
Fêmea consort- canela de fundo branco

Os primeiro 4 ovos deste ano.

Fêmea consort - canela de fundo amarelo

Fêmea consort - variégada

Os segundos 4 ovos desta época.

Fêmea consort - cinzenta (azul)

Terceira fêmea a fazer postura.
Agora, vamos ver como é com a fertilidade das mesmas.
Dos sete casais, estes tomaram a dianteira nas criações, bem que gostaria a estar mais presente nesta altura mas, vamos ver como correm as coisas.
Muito boas criações para todos.

1 comentário:

Pereira disse...

Parabens tem uns gloster magnificos