quarta-feira, 7 de abril de 2010

A Ornitologia na televisão pública

1ª parte, aos 13.57 minutos

Foi depois do telefonema do meu amigo Zé Manuel que fui alertado para algo que estaria a dar na televisão, ele não soube explicar de que se tratava, porque não tinha visto o programa de inícios mas, estavam a falar de aves ornamentais na televisão, fui ver.
Até, que em fim, uma coisinha sobre aves e criadores em Portugal.
Estive à espera, entretanto fui buscar a máquina de fotografar, por sinal também faz vídeo e consegui captar um pequeno vídeo. Com vista á publicação do mesmo neste blog, contactei telefonicamente a RTP (Rádio Televisão Portuguesa), secção Relações Publicas - Arquivo Geral - com o fim de pedir uma autorização para publicar esse pequeno vídeo, tempo aproximado 7 minutos, fui informado que me poderiam vender um DVD com a matéria em causa (custo 65 euros mais IVA), mas que não poderia fazer uso do mesmo no blog, por nele estar presente a imagem da jornalista que conduz a entrevista.
Então eu resolvi o problema, fui ao site da RTP e fiz o link da mesma entrevista (integral) para o blog.
Se pretende visualizar a entrevista, clique nas imagens que estão nesta postagem.
2ª parte, aos 14.06 minutos
Entrevista conduzida pela jornalista; Cristina Liz

Sem comentários: