domingo, 10 de maio de 2009

E os canários, Osvaldo?

Aqui ficam algumas fotos das minhas aves deste ano (2009).

Depois de ter "perdido" alguns dos reprodutores para trabalhar este ano, fui obrigado a fazer uma opção com os meus glosters, trabalhar com os canários do ano passado "prata da casa".
Estas são 4, das 7 fêmeas que tenho no meu plantel.
Quase todas são muito novas (08), faltam-me machos experientes para ajudar as fêmeas a tratar das poucas crias que tenho obtido, mas, o mais importante para mim é poder obter alguns canários de onde eu possa escolher alguns para uma linha própria.
Destes, depois de um início promissor, só sobreviveu um.


Aqui está a minha aventura deste ano, os Fife Fancy.
A primeira postura de 3 ovos, saíram estes passarinhos, também aqui ficou só um, penso que o tempo que tem estado não ajuda, hora está frio e chove, hora está muito calor e muito seco.
Não vou atirar a toalha ao chão, porque acredito que com o passar do tempo os canários vão melhorar a sua competência.
Eu, espero!!!!!!
Até parece o BENFICA, só no fim é que fazemos contas!!!!!!

Sem comentários: