ORNITOLOGÍA PRÁCTICA
Sou criador de aves exóticas e canários de porte e um apreciador de boa fotografia, descobri há pouco tempo uma revista que tem várias coisas boas, excelentes fotografias de aves e artigos muito interessantes.
Vai daí! Resolvi adquirir uma revista; depois de uma leitura mais pormenorizada fiquei muito bem impressionado com esta, posteriormente falei com outros amigos criadores que comentaram já ter conhecimento desta revista há algum tempo, fazendo notar na altura um problema "os pouco locais de venda ao publico" depois de dar uma volta na Internet reparei que já se comentava a dita revista em alguns fóruns sobre aves.
A revista “Ornitología Prática” é uma revista que pertence à (Croma press,s.a.) e tem uma tiragem mensal, com 96 páginas, escrita em espanhol , mas de fácil compreensão.
Está dividida em vários temas: Canários de Postura, Canários de Cor, Pistácideos, Exóticos, Fauna Europeia, Mutações, Iniciantes, Silvestres, Veterinária, entrevistas e opiniões, podendo variar um pouco na sua ordem de apresentação.
Todos os temas abordados são muito bem elaborados, muito cuidados e sempre acompanhados com excelentes fotografias, toda a revista é de uma dinâmica de envolvência de modo a levar o leitor a querer ler o seu conteúdo até o final.
A revista “Ornitología Prática” mantém ainda na sua parte final uma série da anúncios onde é possível ver alguns criadores e paginas Web.
É uma revista de referência para muitos criadores que gostam de acompanhar a ornitologia além fronteira.
Para os interessados a mesma pode ser consultando na Internet em:
http://www.ornitologiapractica.com/
1 comentário:
:D ola!
A ornitologia Pratica é uma referencia no mundo da Ornitofilia.
Não fosse ela filha da revista italiana Alcedo, dirigida por dois grandes senhores o Dr Massimo Natale médico e criador de varias mutações de pintassilgos e o Engª Giuliano Pidala, um grande fotografo.
Pena é que ela não esteja disponível para consulta nos clubes Ornitofilos que eu conheço.
Todos os clubes para além de organizar as suas exposições anuais e vender anilhas aos seus associados também deveriam ter uma biblioteca onde se pudesse aceder a esta e outras publicações. (digo eu)
Cumprimentos, :)
Enviar um comentário