quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

68º Campeonato Nacional de Ornitologia 2013 - Guimarães - Foto reportagem Osvaldo Sereno



















































2 comentários:

Unknown disse...

Bom dia,

Antes de mais os meus parabéns pelo seu blogue, que transmite uma paixâo pelos exóticos e fotografia de forma cativante. o meu nome é Jorge Pedrosa, sou do Porto e já fui criador amador de exoticos nos anos 80 ( mandarins,diamantes de java,bicos de lacre e agapornis). Por motivos profissionais e logisticos tive que parar, mas o bichinho da passarada nunca me abandonou.pretendo iretomar a minha paixâo, agora com outras condiçôes e tenho andado a ler muito sobre os novos métodos, mutaçôes e mesmo exóticos que no meu tempo eram desconhecidos. Desse estudo encontrei uma ave que acho de uma beleza singular, o Dom Fafe! Estou neste momento a terminar a construçâo de um viveiro exterior ( pretendo criar somente nestas condiçôes, como no passado) e precisava da sua ajuda indicando-me criadores, preferencialmente no Norte, mas nâo obrigatóriamente... desta linda ave, em viveiro para que eu possa os visitar para trocar impressôes sobre os dom fafe e principalmente poder adquirir uns casais. Os meus agradecimentos antecipados. Jorge Pedrosa

Birdsblog disse...

Olá Jorge Pedrosa !
Espero que esteja tudo bem com o amigo.
Muito Obrigado pelas suas palavras, mas como se fala "quem corre por gosto não cansa" , vou tentando dar o maus melhor para levar o máximo de informação a todos. Quanto ao seu retorno as estas lides dos passarinhos , parabéns , somo sempre pouco! Eu tenho um bom amigo em Matosinhos que tem BONS Don Fafes já nascidos em Portugal que talvez lhe possa quem sabe vender um casal se ele ainda tiver disponíveis, conheço mais dois que também têm para venda , mas estes são lojas , mande o seu email que depois lhe envio os contactos.
Desejo boa sorte e boas criações.E vá dando uma olhadela aqui no blog que nunca se sabe quando não encontra aqui alguma coisa sobre alguma coisa que esteja a criar, Don Fafes tem aqui já alguma coisa postada(escreva sff, Google- depois Birdsblog e Don Fafes) que estou certo que lhe vai aparecer alguma coisa.
Um abraço e mais uma vez
Obrigado.