domingo, 27 de maio de 2012

Entre amigos com Paulo Jorge - BREVEMENTE

Este domingo, fui visitar o amigo Paulo Jorge , criador de psitacídeos, foi uma vista rápida.
Como fui a convite do meu amigo Francisco (Chico) da loja "sítio dos animais" e sabia que ia visitar um criador aproveitei e levei a maquina fotográfica, deu para fazer sem compromisso uma pequena sessão de fotografias, onde pode ver as suas magníficas instalações e os belos exemplares que mantém no seu plantel. Ficando o meu compromisso de voltar outro dia com muito mais calma, ao qual o amigo Paulo Jorge concordou. 
Para quem desejar contactar este criador deve enviar um email para: paulojorge234@hotmail.com

2 comentários:

Pedro Vieira disse...

Sr. Osvaldo muitos parabéns pelo seu blog e pelo bem que este faz à ornitologia portuguesa!

O que eu mais gosto na sua página é precisamente o "Entre amigos com ..." dá para ver as realidades e aprender alguma coisa com os grandes criadores!

saudações ornitológicas!

Birdsblog disse...

Olá!
Muito bom dia Sr.Vieira, muito obrigado pelo seu comentário, eu faço o que posso para ajudar, sei que outros também o fazem, só tenho pena que numa"terra" tão pequena onde (todos) se conhecem, seja por vezes difícil divulgar o que os criadores nacionais fazem de melhor, o fundamento para o que acabei de escrever vem, como deve ter visto nos últimos tempo tenho no blog "no entre amigos ..." criadores estrangeiro e foi só escrever meia dúzia de perguntas que eles logo se dispuseram a colaborar, como vê, nunca fui a casa deles nem falei pessoalmente com eles. Mas é assim, este hobby tem muitas pontas soltas eu vou tocando de boa vontade as que sou capaz de acompanhar ... tentando fazer o melhor ...

Um grande abraço amigo Vieira, apareça aqui no blog sempre que desejar ;)