quinta-feira, 28 de julho de 2011

Grandes momentos fotográficos - Bruno M. Maia

Como grade "amante" de fotografia, mantenho um espaço onde dou notoriedade a grandes momentos fotográficos. Depois de andar a visitar alguns sites, dei de "caras" com esta magnífica foto do Sr. Bruno Miguel Maia.


Para além de ser um raro momento fotográfico, porque a captura do movimento e a nitidez do resto do corpo deste macho de Don -fafe (Pyrrhula pyrrhula) está muito bem apanhada, os meus parabéns ao seu autor, quem gostar de ver outras fotografias do Sr. Bruno Maia, pode consultar o site - http://www.brunomaia.com/, onde poderá admirar outros trabalhos deste autor.


O Don- fafe é também uma das minhas aves da fauna europeia que mais gosto. Espero que gostem também desta belíssima fotografia.

Fotografia retirada do site: http://www.flickr.com/ - galeria do Sr. Bruno Miguel Maia. Muito boa sorte para a sua carreira e continue a deliciar-nos com fotos como esta!

4 comentários:

Rose disse...

Encantador, fascinante,lindo!!!!!
Amei este blog.

Birdsblog disse...

Olá Rose!
Muito obrigado pelo seu comentário, volte sempre que desejar, este não é só o meu Birdsblog , é o nosso blog.
Obrigado.

Birdsblog disse...

Só mais uma coisa, Rose, se gosta de fotografia, aproveite para visitar o meus outro blog - www.osvaldosereno.blogspot.com "Outro Olhar".
Espero que goste.

Abreu disse...

parabens, creio que temos gostos semelhantes, Animais e fotografia
saudações.
Abreu