quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Entre amigos com..., no Nacional 2010 - Entroncamento

A rubrica "Entre amigos com, ..." do Birdsblog encontrou no Entroncamento muitas pessoas ligadas a ornitologia desportiva ou profissional, alguns Campeões do Mundo outros Campeões Nacionais e muitos outros como eu, Campeões lá de casa! O que conta no final é que somos "amantes" dos passarinhos - logo passarinheiros.
Aqui fica em forma de fotografia um agradecimento às pessoas que de uma forma ou de outra, fui conhecendo nestes últimos anos. Muito obrigado. Boas festas!



Família Ferreira, Tiago Oliveira e ...

Barreirinhas e ...

Humberto e ...



Sr. Nuno Silva e ...



Sr. António Ferrão e ...

Sr. Ernesto, Ricardo (Kardus) e ...

Sr. Fernandes, Sr. Faria, Sr. Lima e ...

Francisco (chico) e ...


Sr. Rebelo e...

Beirão e ...

Fernando Faria e ....

E o Osvaldo ? Estava a tirar as fotografias! Épa o Ricardo também me viu! E estava meio disfarçado.
Muito boas criações a todos, para que inscreveu aves para o Mundial em França , boa sorte.
Saudações ornitológicas.

4 comentários:

Gonçalo Ferreira - Mundo dos Canários disse...

Olá Osvaldo, um grande abraço.

Uma maneira diferente de observar a ornitologia, e afinal, para mim, uma das mais importantes, a de fazer amigos!

Tu foste e és um deles.

Parabéns pela prespetiva diferente, mas igualmente interessante deste Campeonato Nacional.

Gonçalo

_Tiago_Oliveira__ disse...

Sempre boas reportagens...!
Parabéns.
Na foto de "Familia Ferreira e..."
...Tiago Oliveira(eu).

Cumprimentos,
Tiago

_Tiago_Oliveira__ disse...

Sempre boas reportagens...!
Parabéns.
Na foto de "Familia Ferreira e..."
...Tiago Oliveira(eu).

Cumprimentos,
Tiago

Birdsblog disse...

olá!
Muito brigado pelos comentários, Gonçalo e Tiago, afinal para que servem os amigos , os blogs, as exposições para nos animarmos um pouco, num País triste onde as notícias são quase sempre más, ao menos as minhas são sempre boas , ou quase ... boas e um pouco mais animadas.
Um abraço grande.
Osvaldo Sereno