quarta-feira, 21 de julho de 2010

Sexagem de aves - Exon Bioteclologia

Informação Relevante
Coloquei um pequeno artigo sobre a sexagem e sua importância para os criadores e compradores de aves de valor elevado, depois de hoje ter falado com o meu amigo Ricardo Mendão, soube que a "EXON Bioteclogia" fechou as portas no principio do mês, por não ter preços que levassem a bom porto seus projecto.
Cabe-me informar, depois desta informação também eu tentei aceder ao seu site e não me foi possível.
Fui tentar saber um pouco mais e encontrei no "Fórum do AVESPT" o seguinte: O Pedro Duarte tem um email que a "EXON" lhe envio, para ser mais fidedigno resolvi fazer uma repicagem do email, relata o seguinte:
"Prezado Cliente,

Lamentamos informar que a Exon está interrompendo suas atividades nesta data de 08/07/10, após mais de 8 anos de operação inovadora e bem sucedida.
Apesar do êxito na expansão dos exames de DNA para aves, tendo alcançado mais de 50 mil clientes em mais de 2 mil cidades no Brasil e mais de 5 mil clientes em mais de 30 países, infelizmente a viabilidade do projeto da empresa, ainda em fase de maturação, acabou comprometida, com a presença de concorrentes oferecendo preços mais baixos.
A atual competição de preços provocou o desinteresse dos investidores, interrompendo o suprimento de capital, ainda necessário para sustentar o projeto da empresa.
Diante dessa circunstância, que afastou o investimento, a continuidade da empresa tornou-se inviável, tendo por consequência esse infortúnio da interrupção das atividades imediatamente.
Por outro lado, também temos a convicção de que rapidamente os concorrentes estarão oferecendo aos clientes boas condições de continuidade para a realização e continuação dos exames que ficaram pendentes.
Pedimos que tenham compreensão e paciência para a superação dessa transição, que ao final, acreditamos será bem sucedida, tanto quanto foi a relação construída pela Exon com os seus clientes.
Mais uma vez, ainda com a tristeza da despedida, queremos agradecer por todo apoio e colaboração que prevaleceu durante toda essa jornada que atravessamos juntos, esperando que esse momento de mudança seja ultrapassado muito rápido, com os melhores resultados!

Equipe Exon"
Como alternativa a "malta" esta a recomendar: http://www.scbiotec.com.br/
Depois de uma procura, encontrei este site, também faz sexagem de aves, se não me engano é em Portugal.
Como o Sr. presidente da republica comenta"vamos ajudar as empresas nacional".

Sem comentários: