sábado, 5 de dezembro de 2009

Boas Festas e Feliz Ano Novo

Caros amigos, venho em nome do Birdsblog desejar vos boas festas.
Gostaria ainda de agradecer: a todos os meus amigos, aos criadores que têm colaborado comigo nas entrevistas, aos criadores que colocam as suas aves à minha disposição para eu poder fazer algumas das fotografias que apresento, às empresas que me têm apoiado sempre que peço a sua ajuda, aos visitantes, aos curiosos e muitos outros.

A motivação para continuar o meu "trabalho" vem das visitas e dos email que tenho recebido e da opinião de quem fala comigo, nestes dois anos quase três que iniciei esta aventura de fazer um blog não me passava pela cabeça o que viria pela frente, o que teria de fazer para chegar aos dez mais (AVESPT), são 274 postagem, mais de 1500 fotos, até a data. Trabalho, trabalho e mais trabalho, horas e mais horas muitas horas dedicadas ao blog, não quero que seja o meu blog, gostaria que fosse um blog de todos e virado para todos os amantes e criadores de aves.
Meus amigos, são 113.173 vistas de 119 países diferentes, esta é a história.
Deixo aqui o único desagrado, a falta de respeito que alguns demonstram ao copiar artigos e fotos, sem respeitar o seu autor, ainda bem que são poucos.
Para o próximo ano, posso comprometer a fazer o mesmo, já não seria mau!
Conto com todos.
Um Feliz Natal e Prospero Ano Novo.
Boas criações e sucesso para os portugueses que vão ao Mundial de 2010.

2 comentários:

dawntodusk disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dawntodusk disse...

Olá caro amigo Osvaldo.

Parabéns pelo seu esforço e dedicação! O elevado número de visitas é sem dúvida o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido. Espero que continue assim.

Espero conhecê-lo pessoalmente já em Janeiro, para trocarmos umas ideias acerca da nossa "passarada".

Votos ainda de um Feliz Natal!

Cumprimentos
Fernando Domingues
www.estrildidae.wordpress.com