domingo, 14 de setembro de 2008

Marvão - Exposição ERYTHRURA - Já foi !!!

Reportagem fotográfica possível desta exposição.

Na passada Sexta Feira 12/09/08, eu (Osvaldo Sereno) a convite do meu amigo Ricardo Travassos fomos visitar a 2ª Exposição Ibérica de Aves Exóticas do Marvão, a organização ficou a cargo do Clube Exóticos de Marvão, realiza-se no Salão da Junta de Freguesia de São Salvador da Aramenha (Portagem - Marvão). Esta localidade fica a 7km (antes da Vila de Marvão).

Ao mesmo tempo que se realiza a exposição também há uma feira de aves; segundo informação prestada pela organização, participaram neste evento 50 criadores, deste 25 são nacionais e 25 criadores representam: Mérida, Badajoz, Madrid e Valência, cidades do país vizinho (Espanha).
O número total de aves é de 1247, só estiveram a concurso 627aves.

O espaço não é grande, mas mesmo assim é de fácil visitas, aves interessantes com boa qualidade e apresentação, bons exemplares em quase todas as classes, como ponto a melhorar na minha opinião, a iluminação na zona das feira das aves está muito fraca, dificultando assim a apreciação dos exemplares alí expostas para venda.

No computo geral e atendendo que ouve falta de apoios e patrocinadores a minha avaliação é positiva. Atenção esta opinião vale o que vale, é só a opinião de um visitante como muitos outros.

Sem comentários: