terça-feira, 2 de outubro de 2007

DESCUBRA AS AVES EXÓTICAS

1 comentário:

Viriata disse...

Bom dia Néné, puxa que maneira de começar o dia, entrei no teu blog por acaso mesmo. E não é que a rifa que me saiu foste tu. Adorei, o teu blog está lindo. Ainda fiquei muito mais curiosa, e já sei porque gostei do meu amigo assim que nos conhecemos, porque tu és de África, puxa quem não é mas viveu lá, para mim é igual, os laços ficam cá dentro, e eu amo Angola.
Agora se quiseres, já não precisas de escrever mails, para o escorpiana30, ou o outro, vai ao meu blog, que tem um nome, que não é por acaso, abelhaferrona.blogsopt.com.
Vou gostar de trocar ideias contigos, são estilos diferentes, eu escrevo momentos, neste momento ainda só tem um (AH AH AH), e música que eu gosto e dou a conhecer, Ah já tem dois posts.
Uma beijoca grande da tua amiga
Ana Borges
Abelhaferrona