quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

NOVIDADE DO MUNDIAL EM HASSELT - BÉLGICA

Canário de Olomouc
É historicamente a primeira tentativa de nossos especialistas para criar uma raça nacional, sob a condição de que não foi utilizado um número mínimo de indivíduos de outras raças estrangeiras de reprodução institutos. A exposição apresenta ao público os primeiros protótipos da raça emergente, o amarelo-canário marrom (canela). Em relação à estrutura da plumagem, os indivíduos podem tê-la ou intensivo (A) ou não-intensivo (B) ou com uma estrutura de mosaico (CI, CII). As aves com crista pode ter sua crista como um boné de cor variável que o lagarto tem, mas a prioridade é dada a indivíduos com uma crista escuro. A crista não tem um ponto médio típico como as raças existentes crested ter, mas é dividida em duas partes. Prioridade na reprodução é dada para aquelas pessoas cuja separação vai desde o meio invisível da crista para o bico, o que é típico para esta raça. A área ao redor dos olhos abaixo da crista não pode ter manchas lipocromo que podem ser tão perturbador como óculos são. Também carecas no topo da cabeça por trás da crista são inadmissíveis.
 
Plainhead pássaros pode ter uma tampa de formas diferentes, mas, novamente, a prioridade é dada a indivíduos sem ele. Revestimento branco grosseiro começa em indivíduos sem um tampão (tampão não) sobre o topo da cabeça. Se um pássaro tem uma tampa, o revestimento grosso branco começa por trás dele. No entanto, em ambos os casos, que se estende para a parte de trás, onde o revestimento branco grosseiro cria uma mancha branca, o que também é uma característica típica da raça emergente do canário colorido. O peito deve incluir um desenho e não importa se sob a forma de pontos ou traços, o que é uma característica típica da raça. O peito do canário sem desenhos é uma deficiência que de uma forma representa a sua imperfeição.
As imperfeições são os seguintes: a crista sem separação ou sem um sinal de que, um local simples sem plumagem atrás da crista, a ausência de revestimento branca grossa no topo da cabeça, em indivíduos sem a tampa, a ausência de revestimento grosseiro no trás, a ausência de uma mancha branca na parte traseira e na ausência de quaisquer desenhos no peito. A forma e o tamanho do corpo está mais perto de um canário lagarto em vez de uma cor.
A génese desse canário é a combinação das seguintes raças: canários lagarto de cor castanha, canários lagartos e canários finalmente Vectis - ainda uma raça holandesa que acrescentou a essa raça emergente apenas uma crista. Reprodução dessa nova geração nacional do canário de cor durou sem interrupção até os dias actuais longos 9 anos.
STANDARD
Vice-zde: http://www.lizardcanary.com/products/canary-of-olomouc/
Vytvořte si vlastní stránky zdarma: http://www.webnode.cz


Canário Lizard de Poupa e novas cores ... classe em estudo, ja apresentado à C.O.M. ...
Link que dá base a esta informação:
http://www.lizardcanary.com/products/canary-of-olomouc/
Tradução Google "TRADUTOR"

As medalhas por país! - The medals by country!

Informação oficial da organização.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

O Mundial - Hasselt C.O.M. - Bélgica abriu oficialmente ao publico!

 
 
Abertura Oficial deo MUNDIAL 2013

Entrada
 








 Zona de Vendas
 






VOLTO JÁ!


Hasselt C.O.M. 2013 - Número de aves por classe e por país - Aantal vogels per sectie per land

- In mijn naam en "Birdsblog" blog die alle hulp die ik DANK coloboração de organisatie van het WK.
Informação dada pela organização.
 
  - Em meu nome e do "Birdsblog" blog que represento, quero AGRADECER toda a ajuda e coloboração que a organização do 61º Mundial Hasselt (Sr.Jos Smeyers, Sr.Troyer Eugeen) me tem dado.OBRIGADO

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Vamos conhecer alguns dos melhores juízes do Mundo que setiveram no Mundial - Hasselt

Na postagem anterior já foi possível ver outros juízes, ficam aqui mais alguns!
Os meus parabéns para todos os juízes que participaram no Mundial COM - Hasselt em especial, aos juízes Portugueses, bom regressos a casa. Agora que o trabalho acabou, DIVIRTAM-SE! 
Aves exóticos
 Canários de canto


 Canários de cor







Canários de porte e posição

 No MUNDIAL também há aves doentes!


 Psitacídeos





 Fauna Europeia


 Sempre há uma duvidam, os fiscais estão lá para ver se está tudo bem!
Esta é a homenagem do "Birdsblog" aos senhores (as) que nos dão: as noticias, as votações, as fotografias  devo louvar o trabalho deles.
Os meus parabéns aos senhores e senhoras da informática do Mundial COM - Hasselt 2013





Muitos parabéns, muita sorte e sucesso para o resto dos dias que ainda faltam!

Fonte das fotos, site oficial do mundial:  Mondial 
website: http://www.mondial2013.com/