domingo, 25 de novembro de 2012

Grandes momentos fotográficos com Michael Milicia

Michael Milicia

Biografia:
Meu amor do ar livre está enraizada no meu tempo crescendo nas colinas do oeste da Pensilvânia rural. Depois de ganhar um grau Ciência da Computação na Universidade Carnegie-Mellon, eu optei em uma carreira de 27 anos como engenheiro de software que incluiu passagens pela IBM, Digital Equipment Corporation, e Hewlett-Packard, bem como estudos de pós-graduação da Universidade de Syracuse e Instituto Politécnico Rensselaer . Em 2005, deixei a indústria de software para buscar uma segunda carreira como fotógrafo de natureza especializada em pássaros e animais selvagens.
Eu  esforço-me para criar imagens que vão além da documentação de história natural e tornar-se imagens artísticas em seu próprio direito. Estou motivado por um amor à natureza, uma fascinação com a vida selvagem, e o desafio sem fim de encontrar a combinação perfeita de boa luz, assunto cooperativa, configuração atraente, e fundo bonito que me permite criar uma imagem artisticamente agradável.

Em junho de 2011, tornei-me um instrutor e líder de workshop com tiro Charles Glatzer é a luz de instrução Workshops de fotografia:


Estou emocionado por ter a oportunidade de trabalhar de perto com Chas e ajudá-lo a expandir Atire ofertas educativas e oficina da luz.

A minha paixão pela fotografia é apenas rivalizado pela minha paixão por ensinar fotografia. Durante os meus anos como engenheiro de software, eu era constantemente confrontado com a necessidade de analisar temas complexos e dividi-las em um bem organizado, passo a passo forma que fez mais fácil de entender e se comunicar. Eu acho que esta abordagem também funciona muito bem quando ensinar os aspectos técnicos da fotografia. Eu gosto de ensinar em todos os níveis, seja ajudando os novatos se familiarizar com o mundo da fotografia digital ou ajudando os fotógrafos mais experientes levar suas imagens para o próximo nível.
 Para conhecer melhor os seus  trabalhos visite: http://www.michaelmiliciaphotography.com/

Sem comentários: