quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Jantar convívio - Gloster - o jantar (segunda parte)

7 Jantar dos amigos do gloster

Mais uma noite memorável à volta do gloster.
Agradeço a quem pode estar: António Ferrão, Teresa, Gilberto, Rogério, Manuel Lourenço e sua mulher (desculpa Manuel mas não recordo do nome), Paulo Calvão, Carlos Martins, Victor Oliveira, Victor Couchinho, Fernando Maria, Bruno, Leopoldo, Albino Almeida, e António Santos e a quem não pode estar pelas mais variadas razões, e que possivelmente gostariam também de estar entre amigos, mas de todo não lhes foi possível.


Mais um belo jantar de amigos do gloster, desta vez no Restaurante Martins, um hino à boa confecção gastronómica e que alegrou a saciedade de todos os participantes. Ou não estivéssemos a falar de criadores de porte.

O convívio não se resume simplesmente ao nível de bebida existente nos copos nem da boa refeição. Alias não me lembro de outra ocasião em que se falasse tanto do GCP e seu futuro próximo com tantas e sustentadas opiniões, talvez atrevidas, como por exemplo termos 1000 gloster na 10 Expo do GCP.


O Recto lançado pelo tesoureiro do Clube e com o apoio total do presidente Carlos Martins.



E como quem diz os animais são o reflexo dos seus criadores, desta forma temos de começar a trabalhar para a “forma”… ehehe

Para que tal seja possível desejo a todos um grande ano e que a participação seja em massa. O mundo glosteril está cada vez é mais dinâmico, como é exemplo o 7 jantar dos amigos do gloster, sempre com caras novas e jovens, bom sinal digamos.


Gostei e espero encontrar estes e muitos mais no próximo jantar.

Abraço, joel Couto

Texto e fotografias, Joel Couto. Montagem e edição, Osvaldo Sereno

Devo realçar e agradecer ao amigo Joel a possibilidade que demonstrou mais uma vez compartilhar as suas fotos deste jantar com todos, para o qual estava convidado mas, por motivos profissionais não pode participar.

Sem comentários: